SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Voltar >

Expediente: Segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min

Endereço: Rua Olinda Watter,137

Fone: (54) 9614-5701

E-mail: 

Sobre a Secretaria:

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pela execução das seguintes ações:administração dos recursos humanos do Município; gestão de contratos e convênios;expedição de projetos de leis ao Legislativo; expedição de decretos, portarias e editais; abertura de processos com pedidos oriundos do Legislativo; recebimento da documentação do Legislativo e sua distribuição; observação dos prazos para sancionar ou vetar leis; publicação dos atos oficiais tais como: leis, decretos, portarias e editais; controle de freqüência (assiduidade e pontualidade) dos servidores com a elaboração da efetividade mensal; elaboração do registro e acompanhamento de férias, licenças e outras situações funcionais; expedição dos processos internos e administrativos; recebimento e encaminhamento da correspondência oficial; controle da execução orçamentária da Secretaria; apoio administrativo às demais Secretarias Municipais.