GALERIA DE FOTOS Voltar >

FESTA JUNINA DOS GRUPOS DA MELHOR IDADE DE EREBANGO. NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO EM EREBANGO, ACONTECEU UM GRANDE ENCONTRO DOS GRUPOS DA TERCEIRA IDADE, DESPERTAR É VIVER E DE BEM COM A VIDA DO SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA DO CRAS. NA OPORTUNIDADE, TAMBÉM ESTIVERA

Publicado em 14/05/2018

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO EM  EREBANGO,  ACONTECEU UM GRANDE ENCONTRO DOS GRUPOS
 DA TERCEIRA IDADE, DESPERTAR É VIVER E DE BEM COM A VIDA   DO SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA DO CRAS.

NA OPORTUNIDADE, TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES OS GRUPOS  DOS MUNICÍPIOS DE QUATRO IRMÃOS,IPIRANGA DO SUL, ESTAÇÃO E GETÚLIO VARGAS .
TODOS COMPARTILHARAM  DA FESTA, COM DANÇAS,  BRINCADEIRAS, COMIDAS TÍPICAS E MUITA ANIMAÇÃO, QUE FICOU POR CONTA DO GRUPO MUSICAL ENCANTO E MAGIA.
O PREFEITO DE EREBANGO, SR VALMOR TOMAZINI, CONTEMPLOU A FESTIVIDADE, E AGRADECEU A PRESENÇA DE CADA UM,  EM ESPECIAL AOS ORGANIZADORES DA FESTA, QUE OBTEVE SUCESSO.