Encerramento do encontro mensal das gestantes

Publicado em 12/11/2018, Por assessoria

Na tarde desta segunda-feira (12), a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria da Saúde, realizaram o enceramento do encontro das gestantes ,que tem um acompanhamento periódico todos os meses. Neste encontro, foram abordados vários assuntos relacionados a gestação do bebê, cuidados pós parto, importância do leite materno, vacinação na gestante , teste do pezinho, entre outros.  O Prefeito de Erebango, Valmor Tomazini juntamente com a Primeira Dama Jussarita Tomazini, estiveram presentes no evento, onde as autoridades parabenizaram os organizadores deste encontro e as participantes. As gestantes foram presenteadas com sapatinhos e logo após, servido um lanche. "Juntos construindo o futuro" (ADM 2017/2020)