Festividades natalinas em Erebango

Publicado em 21/12/2018, Por assessoria

Na tarde da sexta feira(21) aconteceu em Erebango no Colégio 11 de Abril a chegada do Papai Noel, com distribuição de doces e sorteio de brindes para as crianças da comunidade, uma tarde divertida para as crianças com brinquedos infláveis e sorteio dos seguintes prêmios: 1º - Uma bicicleta; 2º - Um patinete; 3º, 4° e 5º - Poupança de R$100,00 cada A administração municipal agradece a todas as secretarias e envolvidos, também as seguintes entidades: -Banco Banrisul; -Banco Cooperativo Sicredi; -Banco Cooperativo Cresol pela doação de poupanças para sorteio. Este evento estava programado para quarta feira(19) com show artístico e apresentações locais mas em virtude do mau tempo não foi possível a realização do mesmo. Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Gratidão a todos e um Feliz Natal.