A administração de Erebango finaliza o mês de Fevereiro com muitas conquistas...

Publicado em 01/03/2019, Por assessoria

Após trabalho intenso junto a administração, o prefeito Valmor Tomazini comemora a alegria de receber durante o mês de Fevereiro 4 VEÍCULOS NOVOS.

-Um micro-ônibus novo no valor de R$190.000,00 -Uma ambulância nova no valor de R$190.000,00(recurso vindo através de Ronaldo Nogueira e Dirceu Franciscon). -Um caminhão Caçamba Truck novo no valor de R$200.000,00(emenda deputado Carlos Gomes); -Uma emenda de R$110.000,00 recebida através do deputado Giovani Cherini, sendo esta destinada para o Conselho Tutelar: Valor de R$55.000,00 para aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar; -Um automóvel no valor de R$55.000,00 para o Conselho Tutelar (veiculo que vem a beneficiar o município após muitos pedidos da primeira dama Jussarita Tomazini e Assistente Social Lerene klaesener);

A administração através do prefeito municipal comemoram estas conquistas e aquisições que vem a beneficiar os munícipes, renovar a frota e melhorar a qualidade de vida e os serviços prestados pelo município. Muito obrigada a toda a administração pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, ao Sr. Jucimar Flores, assessor de projetos que trabalha incansavelmente na busca de recursos e melhorias. Parabéns A Administração 2017/2020 Juntos Construindo O Futuro.