BAILE DE COROAÇÃO DA RAINHA E PRINCESAS DA TERCEIRA IDADE DE EREBANGO

Publicado em 10/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

No último sábado 06 de Julho, no Ginásio Municipal aconteceu o Baile de Coroação da Rainha e das Princesas da Terceira Idade de Erebango que irão representar o município nos próximos 2 anos. A festa reuniu cerca de mil pessoas, representando 21 grupos do município e região. Estiveram presentes os municípios de Campinas do Sul, Jacutinga, Paulo Bento, Souza Ramos, Floriano Peixoto, Coxilha, Barão de Cotegipe, Getúlio Vargas, Charrua, Sertão, Englert, Erechim, Ipiranga do Sul, Estação e Quatro Irmãos.

O evento foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, juntamente com os Grupos de Idosos Despertar e Viver e De Bem com Vida.

Na ocasião, houve pronunciamento do Prefeito Valmor Tomazini ao lado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Jussarita Tomazini, ainda contou com a presença dos secretários municipais, vereadores Paulo Valdir Dalbão e Ladaire Samuel do Nascimento. A corte do município, Rainha Bruna Thaise Sielski e Princesas Mylene Zotti e Patrícia Sansonovicz também abrilhantaram o evento.

Inicialmente aconteceu o desfile de despedida da Rainha Zeni Stradiotto e as Princesas Marlene Pilar e Sirlei Noval, que representaram o município até o momento, sendo entregue uma lembrança da Administração Municipal.

Em seguida, foi apresentada a nova Corte 2019/2021, a Rainha Celina Krunwald e as Princesas Eulália Tyburski Ziviezzikoski e Veronica Mazzucato, que fizeram seu desfile, receberam suas faixas e flores. A Rainha foi coroada pelas mãos da Primeira Dama. A valsa fechou com chave de ouro a posse da corte.

Logo após o fechamento do protocolo houve baile de integração com os grupos da Terceira Idade e demais presentes, com a animação de Dymy e Cia Show.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Jussarita Tomazini agradece todos que de uma forma ou de outra ajudaram na realização desse evento, em especial a equipe do CRAS, que sempre estão ao seu lado apoiando e ajudando.

Agradece aos Secretários, funcionários públicos e voluntários que não medem esforços e estão sempre dispostos a ajudar.

Agradece o Patrão do CTG Tropilha Crioula de Getúlio Vargas Evandro Fróis, pelo empréstimo das cadeiras, a Agropecuária Agros por ter disponibilizado as plantas que embelezaram o local e toda equipe Clau Fotos que registraram o momento.

Enfim o agradecimento mais que especial a todos que participaram e prestigiaram nosso Baile.