PRIMEIRO ALMOÇO COLONIAL DOS GRUPOS DA TERCEIRA IDADE DE EREBANGO

Publicado em 28/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

Dia 28 de julho, a palavra que define esse dia é GRATIDÃO, em nome da primeira dama e Secretária de Assistência Social Jussarita Tomazini queremos agradecer a cada um que se doou incansavelmente para que esse dia fosse tão especial como foi. Cozinheiras, churrasqueiros, pessoal da copa, quem dias antes estava lá preparando o local, quem passou a noite garantindo que tudo estivesse perfeito.

Foram dias de muito trabalho, pensando em cada detalhe, e tudo isso foi possível pois a melhor equipe estava ali, ao lado da primeira dama. Cada um de vocês são importantes.

Queremos agradecer a toda direção da Comunidade de Santo Antônio que sempre esteve de portas abertas para nossos eventos.

O almoço contou com aproximadamente 500 pessoas vindas de toda nossa região.

Agradecimento especial ao Prefeito Valmor Tomazini que sempre apoiou e incentivou todos os eventos promovidos pelos grupos Despertar e Viver e De Bem com Vida. Agradecer a presença dos Secretários Municipais, Veredores e Servidores Públicos.

Agradecer com todo carinho a nossa fotografa Jacke Lebedieff que fez todo registro do evento. Após o almoço e sobremesas a festa continuou com a animação do Grupo Só Alegria que fez a tarde muita mais animada.