QUASE 12 MIL M2 DE PAVIMENTAÇÃO URBANA ENTREGUE A POPULAÇÃO

Publicado em 14/08/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Erebango, está sempre pensando no bem da população Erebanguense, desta vez viemos prestar contas à população e demostrar que estamos sempre trabalhando em prol da mesma. Quando falamos em infraestrutura, falamos também em bem-estar e em espaços públicos preservados para a população usufruir de maneira saudável.

Na Rua Cornélius Berdsen, Rua que faz divisa entre o Bairro Esperança e o Centro, foram calçadas com Pedra Basalto Irregular 2.863,65 m2 (Dois mil oitocentos e sessenta e três com sessenta e cinco metros quadrados) de calçamento, trazendo para essa rua um espaço físico trafegável e aos moradores mais conforto na hora de se deslocar de suas residências para outros lugares, um investimento de R$ 159.519,88 (Cento e cinquenta e nove mil com quinhentos e dezenove reais e oitenta e oito centavos). O mesmo aconteceu com a Rua Alvicio Becker no Bairro Centro, que foi toda calçada com a mesma pedra, somando um total de 5.212,50 m2 (Cinco mil duzentos e doze com cinquenta metros quadrados), trazendo a população praticidade de deslocamento e embelezando nossa Cidade, investimento de R$ 299.925,66 (Duzentos e noventa e nove mil com novecentos e vinte e cinco reais e sessenta e seis centavos). Na Rua Doutor José Canessa foram calçados 3.705,00 m2 (Três mil setecentos e cincos metros quadrados) um investimento de R$ 230.044,52 (Duzentos e trinta mil com quarenta e quatro reais e cinquenta e dois centavos).

Trabalhar por Erebango é o que faz o Prefeito Valmor Tomazini, pois investir em calçamento público é garantir segurança, conforto, embelezamento e praticidade a todos os Erebanguense. Um investimento total de R$ 690.076,71 (Seiscentos e noventa mil com setenta e seis reais e setenta e um centavos) onde foram calçadas um total de 11.781,15 m2 (Onze mil setecentos e oitenta e um com quinze mil metros quadrados). Mais uma conquista da população Erebanguense.