NOTÍCIAS Voltar >

Inicia nesta terça feira votação da Consulta Popular

Publicado em 01/08/2017, Por Administração

Votação da Consulta Popular inicia nesta terça-feira

Você tem papel fundamental para decidir onde vai ser investido parte do orçamento do governo do Estado. A partir desta terça-feira, dia 1º de agosto de 2017, até o próximo dia 03, você poder fazer a sua escolha pela internet.

São R$ 60 milhões que serão empregados apenas nas áreas e nos projetos que a sociedade gaúcha quiser. Este é o preceito da Consulta Popular, uma votação anual que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto.

O voto não é obrigatório, mas será decisivo para ajudar a construir o futuro do nosso Estado. Está em suas mãos interferir democraticamente neste processo. E o melhor de tudo: é super simples, a votação pode ser pelo site da Consulta Popular ou por SMS.

Em Erebango estamos disponibilizando equipamentos para a votação. Quem não tiver um computador ou telefone conectado na internet poderá procurar um local para exercer seu direito de escolha.

Estao disponiveis para votação na PREFEITURA MUNICIPAL, CAMARA DE VEREADORES, SECRETARIA DA SAUDE, SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL E BRIGADA MILITAR.

As demandas de Erebango são:  01, 06, 07, 10

1 - AGRICULTURA: Incentivo à produção agrosilvopastoril no Alto Uruguai.

6 - DESENVOLVIMENTO RURAL: INTERNET PARA TODOS NO MEIO RURAL.

7 - SEGURANÇA PUBLICA: REAPARELHAMENTO DOS  ÓRGAOS DE SEGURANÇA PUBLICA NA REGIÃO NORTE.

10 - CULTURA, TURISMO E ESPORTE: PROMOÇÃO DO TURISMO REGIONAL.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook