2ª Edição Saúde na Praça

Publicado em 06/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

HOJE, DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2017 FOI REALIZADO A SEGUNDA EDIÇÃO DA SAÚDE NA PRAÇA. EVENTO REALIZADO NA PRAÇA MUNICIPAL GREGÓRIO KRUKER, INICIOU AS 7.30 DA MANHÃ E SE ESTENDEU ATÉ A TARDE.

FOI UM DIA VOLTADO PARA A PREVENÇÃO DA SAÚDE DA POPULAÇÃO EREBANGUENSE COM RASTREAMENTO DE DIABETES, PREVENÇÃO DA SAÚDE BUCAL, ORIENTAÇÕES SOBRE O HIV-AIDS, VERIFICAÇÃO DOS SINAIS VITAIS E A PRESENÇA LÚDICA DO MOSQUITO DA DENGUE DANDO ORIENTAÇÕES.

UM NUMERO EXPRESSIVO DE PESSOAS COMPARECERAM E RECEBERAM EXPLICAÇÕES E SOBRE A PREVENÇÃO DE ALGUMAS DOENÇAS.

AS CRIANÇAS RECEBERAM UMA ESCOVA DENTAL, UM

CREME DE DENTE E UM FIO DENTAL, ALÉM DE SE DIVERTIREM NOS BRINQUEDOS QUE LÁ ESTAVAM ESPECIALMENTE PARA ELAS.

PARABÉNS A TODA A ADMINISTRAÇÃO, SECRETÁRIOS, PREFEITO MUNICIPAL, PRIMEIRA DAMA E FUNCIONÁRIOS QUE COM MUITA ATENÇÃO E CARINHO ATENDEM A NOSSA POPULAÇÃO.