Prefeito municipal de Erebango cumpre agenda em Brasilia nesta semana

Publicado em 25/01/2018, Por Assessoria de Imprensa

Prefeito municipal de Erebango Sr. Valmor Tomazini nesta semana está cumprindo agenda em Brasília, visitando vários gabinetes de deputados e senadores, citamos:

-Esteve no gabinete do deputado federal Carlos Gomes com o assessor Flávio agradecendo os R$ 25.000,00 destinados a compra de um novo aparelho odontológico;

-Visita ao gabinete do senador Lazier Martins solicitando um ônibus no valor de R$250.000,00 para a secretaria de educação.

-Visita ao gabinete do ministro Ronaldo Nogueira representado pelo assessor Rodrigo para agradecer a emenda parlamentar destinada para a aquisição de uma ambulância nova no valor de R$170.000,00 para a secretaria de saúde e mais uma emenda no valor de R$390.000,00 para aquisição de um rolo compactador para a secretaria de obras. ( As duas emendas já estão contratadas).

- Visita ao gabinete do deputado Giovani Cherini para agradecer a emenda de R$100.000,00 para a aquisição de implementos agrícolas.