Solenidade na capital do estado do RS marca o Inicio das reformas em escolas estaduais.

Publicado em 05/02/2018, Por Assessoria de imprensa

Hoje, 05 de fevereiro às 10:30h o prefeito municipal de Erebango Valmor Tomazini, o Cacique da Comunidade Indígena Gilmar Sales e Odimar da Silva estiveram em Porto Alegre participando da Solenidade de Assinatura do Anúncio da Ordem de Início para Obras em Escolas Estaduais.  Se fizeram presentes o Vice governador José Paulo Cairoli, Secretario de obras Fabiano Pereira, Secretário de educação Ronald Krummernauer, Assessor de assuntos municipais Marcos Haddad e o Deputado Gilmar Sossela. Para o município de Erebango será destinado o valor de R$91.850,06 para reforma na Escola Indigena Kanhãnrãn Fã Luis Oliveira em Ventarra Alta.