Prefeito em Brasília

Publicado em 21/02/2018, Por assessoria de imprensa

Nesta semana o prefeito municipal de Erebango Sr. Valmor Tomazini juntamente com o Assessor de Projetos Sr. Jucimar Flores estão em Brasília em busca de recursos para o nosso município. Já estiveram em diversos gabinetes: -Gabinete do Deputado federal Carlos Gomes do PRB; -Gabinete do Senador Lazier Martins através da assessora Vania Signor, na oportunidade esteve juntamente o prefeito municipal de Tupanci Do Sul Sr. Clodomar Foscarini; -Gabinete do Deputado federal Otávio Germano do PSD; através do seu assessor Maurício Viana Peres; entre outros. "Esta viagem está sendo muito proveitosa pois estou confiante que muitos recursos serão liberados para o nosso município por isso vale a pena continuar lutando por nossos munícipes, pois nosso lema é Juntos Construindo o Futuro destaca o prefeito Valmor Tomazini."