PREFEITO VISITA A CAPITAL DO ESTADO DO RS PARA REFORÇAR O PEDIDO DO RECAPEAMENTO DA VRS828 EREBANGO/ESTAÇÃO.

Publicado em 28/02/2018, Por ASSESSORIA DE IMPRENSA

NO DIA 26 DE FEVEREIRO, ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA, O PREFEITO MUNICIPAL DE EREBANGO ESTEVE NOVAMENTE NA CAPITAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL VISITANDO O GABINETE DA DEPUTADA ANY ORTIZ PARA REFORÇAR O PEDIDO DO RECAPEAMENTO DA VRS 828 TRECHO DE EREBANGO A ESTAÇÃO ONDE A MESMA ENCONTRA-SE DETERIORADA COM BURACOS E MUITAS ELEVAÇÕES PODENDO CAUSAR GRAVES ACIDENTES JÁ QUE A MESMA NÃO TEM ACOSTAMENTO.

NA OPORTUNIDADE NA TARDE DO DIA 26, ATRAVÉS DA DEPUTADA ANY ORTIZ O PREFEITO ESTEVE EM AUDIÊNCIA COM O DIRETOR GERAL PRESIDENTE DO DAER SR. ROGÉRIO UBERTI SENDO QUE O MESMO AFIRMOU QUE NA SEGUNDA QUINZENA DO MÊS DE MARÇO INICIARÁ AS OBRAS DE RECAPEAMENTO.

NO DIA 27, O PREFEITO SR. VALMOR TOMAZINI JUNTAMENTE COM A DEPUTADA ANY ORTIZ ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO CHEFE DA CASA CIVIL SR. FABIO BRANCO TRATANDO DO MESMO ASSUNTO, ONDE ELE TAMBÉM AFIRMOU ESTAR COMPROMETIDO NA EXECUÇÃO DESTA OBRA.

AGRADECEMOS A DEPUTADA ANY ORTIZ E O PREFEITO MUNICIPAL VALMOR TOMAZINI PELO EMPENHO, DEDICAÇÃO E PREOCUPAÇÃO PARA QUE SE CONCRETIZE ESTA OBRA, VINDO A BENEFICIAR A TODOS QUE TRAFEGAM NESTA VRS POIS O FLUXO DE VEÍCULOS É INTENSO E DÁ ACESSO A VÁRIOS MUNICÍPIOS. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

EREBANGO, JUNTOS CONSTRUINDO O FUTURO

ADM2017/2020