Erebango comemorou seu 30 anos com a participação expressiva da comunidade em geral.

Publicado em 17/04/2018, Por Assessoria de imprensa

No dia 11 de abril, dia do aniversário do município no Salão Paroquial a partir das 13:30h aconteceu a feira do comércio municipal de Erebango com mateada, atividades de recreação e apresentações culturais de bandas locais. A comunidade pode conferir que " o nosso comércio tem produtos de qualidade e bom preço". Muito obrigado as empresas participantes deste evento e a comunidade em geral que se fez presente. Para encerrar o dia as 20h tivemos a apresentação da Banda Marcial Municipal Laury Hoppen e show com o cantor Luan Sollo e Banda Céu e Cantos. Novamente expressamos nossa gratidão pela presença expressiva da população de Erebango e região.  Muito obrigado.