Realizada Assembleia Regional Inicial da Consulta Popular 2018/2019

Publicado em 18/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18 de abril de 2018 o Prefeito Municipal Sr. Valmor Tomazini, o Sr Paulo Luiz Dreier, presidente do COMUDE de Erebango e a Dra. Caroline Dreier, Assessora Jurídica do Município e secretária do COMUDE de Erebango, participaram da Assembleia Regional Inicial da Consulta Popular 2018/2019, realizada na URI, em Erechim. Na oportunidade foi definido o calendário das próximas atividades e escolhida a Comissão Regional da Consulta Popular 2018/2019. A Dra Caroline Dreier foi indicada e aceitou fazer parte da Comissão Regional. Já na próxima segunda-feira haverá um encontro microrregional em Getúlio Vargas para tratar sobre as propostas a serem levadas nas assembleias municipais que acontecerão no mês de maio. Foi exposto na Assembleia que todos os recursos dos programas aprovados no ano de 2016 já foram repassados aos municípios (Erebango estava ausente) e os de 2017 serão entregues até o final deste ano, dentre eles estão a viatura e o armamento conquistados pelo Município de Erebango, graças à participação de todos os erebanguenses que votaram na Segurança.  Por isso contamos com todos vocês neste ano para juntos conquistarmos ainda mais recursos.