Consulta Popular 2018/2019

Publicado em 10/05/2018, Por Assessoria de imprensa

No dia 23.4.2018 lideranças regionais se reuniram em Getúlio Vargas para a Assembleia Microrregional da Consulta Popular 2018/2019.  Quem coordenou os trabalhos foi o Secretário Executivo do CREDENOR Sr. Júlio Brancher e o Município de Erebango marcou presença com o Sr. Paulo Luiz Dreier, Sr. Evandro Luis de Aquino Fróis e Dra. Caroline Dreier, respectivamente presidente, vice-presidente e secretária do COMUDE de Erebango. Os prefeitos, presidentes dos COMUDEs e demais autoridades presentes deliberaram sobre os programas a serem indicados para a votação nas assembleias municipais. Em Erebango a Assembleia Municipal será no dia 16.5.2018, às 13h30min, no Centro Multiuso.  Todos os eleitores erebanguenses são convocados a participar!