Município de Erebango recebe rolo compactador.

Publicado em 22/05/2018, Por ASSESSORIA

A administração municipal de Erebango está muito feliz em receber este rolo, o mesmo vem contribuir em muito no parque de máquinas para seja realizado um trabalho de muito mais qualidade nas estradas e beneficiar cada vez mais os munícipes. A administração agradece ao apoio do ex ministro Ronaldo Nogueira(PTB) e ao Sr. Dirceu Franciscon pela liberação da emenda no valor de R$390.000.00. Destacamos que esta aquisição é de R$454.000,00.

Na tarde de hoje no ato do recebimento se fizeram presentes o prefeito municipal Valmor Tomazini, primeira dama Jussarita Tomazini, os vereadores Paulo Dalbão, Ladaire Samuel do Nascimento, Robson Alan Tomazini, a vereadora Daniela de Moraes, os secretários municipais, Valdir dos Santos, Carlos Ferreira Borges, Evandro Fróis, Altemir Pilar e Rudinei Tomassini, o chefe de obras Altair Zotti, Dra. Caroline Dreier, Dr. Adroaldo Cavassola, Assessor Márcio Caprini ,Conselho Municipal de Agricultura, demais funcionários municipais e público em geral.