Juntos Construindo o Futuro

Publicado em 24/05/2018, Por Assessoria de imprensa

Nesta semana o prefeito municipal Valmor Tomazini acompanhado do Secretário Municipal de Obras Valdir dos Santos estiveram visitando obras que estão em andamento no município.  A reforma que esta sendo feita no ginásio de esportes vai beneficiar toda a população que praticam uma atividade de esporte, de lazer e não encontram um espaço adequado no município pois o mesmo está interditado a mais de um ano e meio. O projeto de revitalização do espaço de esporte, convivência e recreação inclui a instalação de novos equipamentos específicos para a prática do esporte, regulamentação do piso sendo ele emborrachado , acessibilidade, entre outros. Quanto as obras de infraestrutura ressaltamos também as melhorias e rebaixamento da rua Ricardo Veronezi no Bairro Esperança e a colocação de placas de sinalização em vários pontos da cidade. Nas estradas vicinais o trabalho está sendo intenso com patrolamento e melhorias necessárias. Também juntamente com o secretario de Educação Rudinei Tomassini visitaram a Escola Municipal 11 de Abril, onde está sendo feito a reforma da quadra de esportes, "estamos construindo um espaço apropriado para a prática de esportes e melhor acomodação dos nossos alunos e professores que é fundamental para as nossas crianças aproveitarem ainda mais seus estudos" destaca o prefeito municipal. A administração incentiva as praticas culturais que estão proporcionando oficina de ballet com o objetivo de promover cada vez mais a integração e o lazer das nossas crianças. O prefeito, ao final fez uma avaliação bem positiva quanto ao andamento das obras e apoio dos secretários municipais.