Erebango institui programa de Educação Fiscal nas Escolas Municipais

Publicado em 15/06/2018, Por assessoria de imprensa

A partir do Decreto nº1091 de 8 de junho de 2018, o município de Erebango instituíu o Programa de Educação Fiscal nas escolas municipais da cidade. O apoio do poder executivo em trabalhar a educação fiscal foi fundamental. A campanha de cadastramento dos munícipes pode ser feita no site da nota fiscal gaúcha: Nota Fiscal Gaúcha https://nfg.sefaz.rs.gov.br. Os contribuintes cadastrados ao fazerem suas compras, deverão solicitar a colocação do CPF na nota fiscal ou cupom fiscal e com isso concorrerão a prêmios no NFG, obtendo também pontuação para desconto no IPVA. Além disso, o contribuinte pode citar 4 entidades beneficiadas para receberem recursos, o que acaba favorendo aos mais necessitados.  Parabenizamos a administração municipal por aderir a esta ideia e incentivar este programa nas escolas e aos munícepes. Com iniciativas como esta, Erebango vai crescendo cada dia mais.