Reunião de prefeitos da Amau planeja ações

Publicado em 08/08/2018, Por Dirceu Caitano

Nesta quarta-feira (8), os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) estiveram reunidos no gabinete do prefeito Maurício Soligo, para uma importante reunião. Os 7 prefeitos da micro região de Getúlio Vargas, prefeito Valmor Tomazini do município de Erebango, Orlei Giaretta de Floriano Peixoto, Valdésio Roque Della Betta de Charrua, Mario Ceron de Ipiranga do Sul, Edson Luiz Rossatto de Sertão, Humildes Carmargo de Estação e Maurício Soligo de Getúlio Vargas, assinaram um termo, onde foi determinado que haverá uma ajuda mútua entre as administrações das cidades, para trabalhar com maquinários. O objetivo é que os municípios auxiliem uns aos outros ao realizarem alguma obra, principalmente no perímetro urbano, com relação aos asfaltos e ruas.  O prefeito Valmor, destaca que esta é uma grande conquista para a região. "Este é um fato inédito, a união dos partidos políticos para o crescimento da região. Tudo será realizado com pouco custo, em beneficio a população", relata o prefeito de Erebango. O projeto também tem o apoio da câmara de vereadores, e foi aprovado pela mesma.