Coroação da corte da Terceira Idade de Erebango

Publicado em 20/08/2018, Por Dirceu Caitano

No último sábado (18), foi realizado o baile da coroação das soberanas da terceira idade do município de Erebango, no centro comunitário Centenário, de Getúlio Vargas. A Rainha Zeni Stradiotto e princesas  Marlene Pilar e Sirlei Noval, foram coroadas e receberam as faixas da corte anterior, Rainha Alinda  Rech e as princesas  Neida Morandini  e Neiva Amaral.

A primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Jussarita Tomazini, agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento. "Quero agradecer em especial ao meu esposo e prefeito, Valmor Tomazini pelo apoio em todos os eventos que realizamos. Também a equipe do CRAS, pelo empenho e dedicação de sempre, deixando tudo organizado, com perfeição e excelência. Agradeço aos membros da secretaria de assistência social, vereadores presentes na oportunidade, Ladaire Samuel do Nascimento e Robson Tomazini, secretários, Carlos Borges, Evandro Frois e Rudinei Tomazini", ressaltou a primeira dama.

Vinte e dois grupos estavam presentes no acontecimento, auxiliados pelas primeiras damas. "Obrigada a todas estas mulheres fortes e brilhantes que vieram prestigiar nosso evento. Gratidão a todas", afirmou Jussarita.