AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 19/09/2018, Por Assessoria de Comunicação

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), a I Audiência Pública Municipal de Educação, cujo objetivo foi avaliar e monitorar o Plano Municipal de Educação. O evento teve a presença do Prefeito Municipal Senhor Valmor Tomazini, Secretário de Educação, Cultura e Turismo Senhor Rudinei Tomasini, Presidente do Conselho Municipal de Educação Caroline Mattana Zorzo e Coordenadora do Fórum Municipal de Educação Marli Terezinha Bolsonello,Diretora da Escola municipal 11 de Abril Simone Scartazzini, profissionais da Educação da rede Municipal e Estadual e comunidade em geral, além da presença do Prof Mestre Darci Bueno da Silva, que realizou os trabalhos durante a manhã. Tanto o Prefeito, quanto o Secretario, destacaram a importância da educação e a dedicação com que os mesmos trabalham para cada vez mais oportunizar aos alunos conhecimentos e práticas multidisciplinares, bem como agradeceram o empenho de todos os Professores que formam munícipes com criticidade e capazes de construir um futuro melhor e justo para as próximas gerações. "Erebango juntos construindo o futuro".