Acessibilidade:

Almoço Italiano reúne centenas de pessoas no Salão Paroquial

Um evento tradicional, que precisou ser interrompido em razão da pandemia, voltou a ser realizado neste ano em Erebango. O Almoço Italiano, que agora teve a organização por parte dos integrantes do Conselho da Capela São Sebastião, com apoio da prefeitura e outras entidades parceiras, reuniu centenas de pessoas no Salão Paroquial neste domingo (28).
A oportunidade foi especial e contou com a presença de muitos visitantes de municípios vizinhos, além de autoridades e representantes de instituições.
O prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero fez questão de prestigiar a festa e cumprimentou a todos. Do mesmo modo, não escondeu a satisfação em acompanhar ocasiões como essa que buscam integrar cada vez mais a comunidade e, ainda, resgatar e valorizar a cultura italiana, predominante no município, além das mais variadas etnias.
Ao todo, foi contabilizada a venda de 495 ingressos, sendo que o número de participantes foi ainda mais expressivo por conta dos voluntários que estiveram mobilizados na preparação dos pratos. A primeira-dama, Claura Araldi, assim como Elisiane Correa, esposa do vice-prefeito, Flávio Evandro Kusz, também integraram a equipe.
Muitas foram as delícias que puderam ser apreciadas pelo público, sendo que o buffet contou com: lasanhas, tortéis, polentas, pão, cuca, codeguim, fortaia, galeto, carne suína e sobremesas.
Na avaliação da presidente do Conselho Paroquial, Eleias Bresolin, a programação superou as expectativas. “Estamos muito felizes. Iniciamos a preparação na quarta-feira e os membros do conselho estiveram muito empenhados para que o resultado fosse um sucesso. Nosso agradecimento a todos que não mediram esforços e colaboraram na organização e também a comunidade pela presença. Para nós é um imenso prazer servir a cada um e celebrar mais um evento”, destacou.
A festa prosseguiu com a animação de Roni e Manoel.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: