Após vitória, Super 18 enfrenta Entre Rios em casa

Na última sexta-feira (12), o Super 18, de Erebango, conquistou mais uma importante vitória na Copa Norte Gaúcha de Futsal. O resultado de 6 a 3 sobre o time de Área, propicia mais três pontos para a equipe erebanguense que esbanjou potencial fora de casa.
Na próxima sexta-feira (19), o Super 18 recebe Entre Rios do Sul, no ginásio municipal. Na oportunidade, a busca pela vitória se intensifica para o grupo encerrar a primeira fase com a segunda melhor campanha, e com isso, ter a chance de sediar os jogos da próxima etapa em Erebango. “A noite de sexta promete muitas emoções e um grande jogo entre as equipes da ponta da tabela. Esperamos o apoio total da torcida e casa lotada”, destaca o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Jonas Mahtos.