Campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’ irá sortear vales de R$ 500

Com o propósito de incentivar o comércio, a indústria e o setor de serviços, e impulsionar a economia local, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, em parceria com as Secretarias de Administração e de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, lançou ontem (26), mais uma edição da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’ – 36 anos do município.
Como participar?
A iniciativa prossegue até dezembro e para participar é muito simples: o consumidor que tiver cupons, certificados, comprovantes ou notas fiscais de mercadorias ou serviços adquiridos em estabelecimentos do município de Erebango, neste ano, pode fazer a troca por cupons, sendo que, a cada R$ 100 em compras e vendas de comércios, serviços e indústrias, é possível obter um cupom, limitado, no caso de nota única de valor expressivo, a cinco cupons por nota.
A troca é feita exclusivamente no Centro Administrativo Municipal.
Primeiro sorteio será em abril!
Neste ano, serão realizados três sorteios, nas seguintes datas:
11/04 – Sorteio de Aniversário do Município; 07/09 – Sorteio da Independência; e 13/12 – Sorteio de Natal.
Os prêmios são vale-compras no valor de R$ 500 – sendo 10 por sorteio.
Vale ressaltar que os cupons não sorteados retornarão às urnas, gerando novas oportunidades, sendo excluídos apenas os premiados.