Acessibilidade:

Comissão técnica avalia imagens do I Concurso de Fotografias

Estiveram reunidas na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo Municipal de Erebango, as integrantes da comissão técnica convidada para avaliar as imagens do I Concurso de Fotografias. Participaram como juradas as fotógrafas Renata Slaviero Comin, Gisiane Levinski e Gisieli Levinski.
Com o tema: ‘Erebango: 35 Anos de História e Encantamento’, a proposta foi escolher fotos, sob o olhar amador, seguindo critérios como: criatividade, qualidade, originalidade e fidelidade ao tema, que serão premiadas com o valor de R$ 100 e publicadas no calendário do município. Cada participante teve a oportunidade de inscrever três imagens. A realização é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
Conforme a secretária Milena Hoppen Zanata, o objetivo foi envolver a comunidade na produção de imagens que retratassem as potencialidades locais. “A participação superou as expectativas, tanto pelo número de inscritos como pela qualidade das imagens. Ficamos muito felizes e gratos em observar a sensibilidade artística de tantos munícipes. Do mesmo modo, foi uma oportunidade para compartilharmos o talento de pessoas que moram no município e reconhecem as belezas naturais”, destaca ao parabenizar e agradecer a todos pela adesão ao concurso.
Veja a seguir o resultado:
1º Marcos Vinicius Marques Pocojeski (Foto 2)
2º Sidnei Roberto Betiatto (Foto 2)
3º Elize Deconto (Foto 3)
4º Marcos Vinicius Marques Pocojeski (Foto 3)
5° Maurício Guiza (Foto 3)
6° Rimoel Tiburski (Foto 2)
7° Sidnei Roberto Betiatto (Foto 1)
8° Bruno Pruenes Eccel (Foto 3)
9° Catharina Rogalski Montemezzo (Foto 3)
10º Marcos Vinicius Marques Pocojeski (Foto 1)
11º Elize Deconto (Foto 2)
12º Fernanda Botton (Foto 2)

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: