Acessibilidade:

Conselheiras tutelares iniciam mandato

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizado o ato de posse das conselheiras tutelares de Erebango, eleitas para o mandato de 2024 a 2027.
A cerimônia, na sede do Cras, contou com a presença de autoridades, como o prefeito Valmor José Tomelero, secretários municipais e representantes de entidades.
De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Claura Araldi, o Conselho Tutelar é um órgão que desempenha um papel essencial no município. “É muito bom contar com essa parceria em prol das famílias, especialmente do bem-estar e qualidade de vida das crianças e adolescentes. Estimamos que a equipe de trabalho prossiga desenvolvendo suas ações com a dedicação de sempre. Sabemos que há desafios e demandas, mas a Secretaria está sempre de portas abertas para contribuir no sucesso das atividades”, destaca.
As conselheiras titulares são: Criciane Maria de Mello; Diana Federle Camargo; Elizabete Barfknecht Schimelfenig; Terezinha Fátima Frigieri e Eliz Graciela de Moraes; e a primeira conselheira suplente, é Diana Dalbão. Vale ressaltar que há outros conselheiros suplentes e que poderão ser convocados para a função, conforme as demandas.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: