Acessibilidade:

Diversão, reconhecimento e premiação marcam festa dos 36 anos

Celebrar o presente com um passeio especial pelo passado. Esse foi o clima, aliado a muita alegria, emoção e reconhecimento, que contagiou o público no baile de sexta-feira (12), no Salão Paroquial de Erebango.

A festa, em homenagem ao aniversário de 36 anos do município, reuniu as soberanas do município, desde o ano de 1989 até o momento. A comunidade marcou presença e garantiu o sucesso de mais um evento.

Para a rainha da corte atual, Gabriela Bolsonello Hirt, o encontro foi cheio de significado. “Para nós, ver as belas mulheres que desfilaram, foi encantador. Cada uma com sua elegância e seu modo de sorrir, nos deixou muito felizes em também fazer parte deste momento. Parabéns à prefeitura por promover esse encontro tão especial”, ressaltou.

A segunda princesa de 1997, Carla Guiza, pode reviver o sentimento de integrar a corte. “Para mim foi muito significativo.Uma noite para podermos nos encontrar e juntas com nossa comunidade celebrar os 36 anos de nosso município”, relatou.

Prêmios
Na oportunidade também foi realizado o primeiro sorteio do ano do programa ‘Comprar em Erebango é Mais Legal’. Veja a seguir os contemplados com vales no valor de R$ 500:
Teresinha Eccel
Bernardo Ceron Stradiotto
Márcia Caxambu
Rimoel Tiburski
Cristiani Dalpaz
Laura Romanoski
Rimoel Tiburski
Neomar Scolari
Ricardo Pokojeski
Débora Ristte
A animação foi da Banda Mercosul.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: