Acessibilidade:

Dois novos caminhões integram o parque de máquinas

O poder público de Erebango registra mais um passo importante em seguimento ao projeto de renovação da frota de máquinas e equipamentos das secretarias de Obras e Agricultura. Nesta semana, foram adquiridos, por meio de recurso advindo de financiamento do Banco do Brasil, dois novos caminhões.
O prefeito Valmor José Tomelero ressalta que o propósito é que as equipes estejam melhor estruturadas na prestação de serviços à comunidade, tanto no meio rural como na área urbana. “Agora acontece o processo de
organização das licitações das caçambas para que, tão logo elas sejam adquiridas e instaladas, os veículos estejam à disposição dos servidores na rotina de trabalho, com foco no atendimento adequado às demandas locais”, afirma.
Esse é mais um investimento numa área considerada essencial e a ideia é intensificar os esforços na busca dessa atualização do parque de máquinas. “Medidas como essas, podem refletir em ações de melhor qualidade e com mais segurança”, acrescenta.
Conforme Tomelero, outro objetivo é reativar em breve o processo licitatório referente à escavadeira hidráulica e se houver
disponibilidade financeira, o intuito é substituir a atual retroescavadeira.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: