Educação Fiscal: Sorteio do Dia das Mães acontece na sexta-feira

Troca notas: sorteio do Dia das Mães acontece na sexta-feira

Que tal encerrar a semana com prêmios? Suas chances aumentam se você já participa da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’, a qual promove na sexta-feira (12), o sorteio do Dia das Mães.
Essa etapa conta com seis itens. São eles: Aparelho de Ar Condicionado Split; Lavadora de roupas automática (12 kg); Smart TV 32 polegadas; Forno Elétrico 50 litros; Cooktop 4 bocas; e Panela Elétrica Multifuncional.

Troca de notas até o meio dia
Para facilitar a organização dos trabalhos, o prazo para troca de notas fiscais por cautelas encerra às 11h30 de sexta-feira.
Quem não conseguir depositar os cupons na urna até essa data, poderá participar dos próximos sorteios: referente ao Dia dos Pais (12/08) e Natal (15/12).

👉 O sorteio está previsto para às 17h15, no Centro Administrativo Municipal e será transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook. Acompanhe e boa sorte!