EREBANGO PARTICIPA DA ESCOLHA DA RAINHA REGIONAL DA TERCEIRA IDADE

No último sábado 20 o município de Erebango participou com os grupos da terceira idade "Despertar é viver" e "De Bem com a Vida", do baile de escolha da Rainha Regional da Terceira Idade. Vinte candidatas representando municípios da região Alto Uruguai concorrerem ao título. O baile ocorreu no Salão da Capela Santo Antônio, em Cruzaltense. O evento foi organizado por representantes do município de Cruzaltense, baseado no regulamento da AMAU, e reuniu participantes dos 32 municípios que integram a Associação. Queremos agradecer a corte da Terceira Idade de Erebango, representada pela Sra. Zeni Stradiotto, rainha, e as princesas Marlene Pilar e Sirlei Noval, onde obtiveram o mérito de ter a representante Zeni, como uma das escolhidas entre a Corte Regional. Zeni Stradiotto agora além de Rainha do município de Erebango, é Primeira Princesa Regional. "Gratidão a todos pelo empenho e parceria. Ficamos muito felizes em ver nosso Erebango mais uma vez bem representado", relatou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Jussarita Tomazini.