Acessibilidade:

Erebango recebe novo quantitativo de doses contra a covid e amplia vacinação

A Secretaria de Saúde de Erebango recebeu, ontem 6 do governo do Estado, um novo quantitativo de vacinas contra a covid-19: Pfizer 42 doses) e Janssen 45 doses).

Com a nova remessa, é possível ampliar a imunização para novos públicos. Desse modo, a partir desta quinta-feira 8 podem receber a vacina, as pessoas que estão na faixa etária de 39 e 38 anos; e na sexta-feira, quem tem entre 37 e 36 anos de idade.

Dose aplicada e ajuda à quem mais precisa

Além de se proteger das complicações do Coronavírus, os munícipes também podem colaborar por meio de doações às pessoas que mais precisam. “Te esperamos para aplicar a vacina e contamos com seu gesto de solidariedade. Há famílias que necessitam do nosso apoio. Unidos, iremos superar a pandemia e as baixas temperaturas”, ressalta a equipe da Unidade Básica de Saúde, citando que pode ser uma roupa de inverno ou 1 kg de alimento não perecível.

Atendimento

A Sala de Imunização atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Em outros horários é necessário agendar para fazer a aplicação.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: