Acessibilidade:

Erebanguenses aprimoram conhecimentos na culinária

Na segunda-feira (18), foi realizada em Erebango, mais uma edição do Curso de Bolachas e Salgados caseiros. A oportunidade é oferecida aos munícipes em razão da parceria entre Prefeitura, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – Cras – e Sindicato Rural de Getúlio Vargas. 

A condução dos trabalhos é do instrutor do Senar-RS, Celso De Marco. “É fundamental esse apoio e estímulo do Poder Público. Em cada curso, os participantes, cada um dentro de suas condições e possibilidades, põem a mão na massa, aumentam a autoconfiança, bem como a autoestima e reconhecem suas habilidades e potencialidades”, ressalta o professor ao mencionar que o Senar visa constantemente o aprimoramento e por isso, no preenchimento das fichas de inscrição é feita uma avaliação  detalhada sobre como os cursos impactam a vida de cada aluno. 

O município acredita que é imprescindível contribuir na geração de emprego e renda. Nesse sentido, o apreço pela culinária pode se tornar uma possibilidade de muitas pessoas melhorarem a qualidade de vida.

Os interessados em participar de outros cursos oferecidos no Cras de Erebango, podem contatar diretamente com a equipe do setor. 

Para o mês de novembro está prevista uma capacitação sobre pintura e tingimento em tecido.

As aulas serão realizadas de 06 a 10/11.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: