Festa Junina Comunitária acontece na sexta-feira

O tradicional evento deste mês, o festejo junino, já tem data marcada no município de Erebango. O evento, que encanta crianças e adultos, será realizado na próxima sexta-feira (16), no Salão Paroquial da Capela São Sebastião.
Seja pela culinária ou pelas danças e brincadeiras, a Festa Junina Comunitária é uma oportunidade a mais para reunir as famílias e amigos em uma divertida tarde caipira.
Então, fica o convite: participe dessa animada festa! Será a partir das 13h30 até às 19h, com muitas atrações!
A programação é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as escolas municipais: Creche Vó Alma e Onze de Abril, e o Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza, em parceria com o Conselho Paroquial.