Futsal: Super 18 vence e conquista a segunda melhor campanha

O Centro Esportivo Municipal de Erebango sediou na última sexta-feira (19), os últimos jogos da primeira fase do campeonato regional, Taça Norte Gaúcha de Futsal.
Na oportunidade, a equipe da casa entrou em quadra contra o líder da competição, o time de Entre Rios do Sul. Como cada jogo reserva muita emoção e adrenalina, foi a vez do Super 18 brilhar o placar com a vitória por 12 a 4. O resultado faz com que os meninos registrem a segunda melhor campanha.
Essa semana será de folga e treino intenso aliado a muito foco para as quartas de final. O próximo jogo será em Entre Rios do Sul, no dia 02 de junho, contra a equipe de São Valentim.
O Super 18 de Erebango agradece o apoio de toda comunidade local, regional e de todos os atletas que participam da competição.