Investimento: acessos com qualidade diferenciada

Uma das ações de destaque nas últimas semanas em Erebango, é a manutenção das estradas. O trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, visa oferecer melhores condições de trafegabilidade e, por consequência, mais segurança para motoristas e passageiros.
Nesse sentido, a Unidade de Britagem, reativada neste ano pelo governo municipal, com um investimento expressivo na recuperação da estrutura, oferece um suporte importante, tanto pela qualidade como pela economia. “Nosso objetivo é fazer com que a qualidade dos acessos seja diferenciada”, reitera o prefeito Valmor Tomelero.
Os avanços já podem ser notados em vários trechos e a prefeitura reforça o pedido de atenção a todos os motoristas, especialmente para evitar excesso de velocidade.