Acessibilidade:

Município lança Concurso para escolha das Soberanas

No ano em que Erebango celebra 34 anos de emancipação político-administrativa, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, lança o Concurso para escolha da rainha, primeira e segunda princesas.

A corte irá representar o município e a beleza da mulher erebanguense, sendo que o mandato das eleitas será pelo período de três anos – 2022 a 2024.

As interessadas em se tornar uma das Soberanas, devem se dirigir ao Centro Administrativo Municipal, de 21 a 31 de março, em horário comercial. É preciso apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida; Fotocópia do RG e CPF; Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo 01 ano de residência no município e Termo de Responsabilidade que está em anexo ao regulamento assinado.

O Regulamento, com todas as informações, incluindo os requisitos para participação no concurso, juntamente com a ficha de inscrição, pode ser acessado na página da Prefeitura: www.erebango.rs.gov.br – na aba Publicações.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: