Nota Fiscal Gaúcha: saiba quem são os contemplados no sorteio de abril

Ontem (28) foi realizado o sorteio municipal do programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de abril. Ao todo foram contabilizados 544 bilhetes.

Dois moradores de Erebango e um de Charqueadas foram contemplados com vale-compras de R$ 100. São eles: Carmen Regina Graboski, Cleber Antonio Tomazini e Fabio Scariot Vitelli, respectivamente. Os ganhadores devem se dirigir à Secretaria de Finanças, junto ao Centro Administrativo Municipal, para obter uma autorização de compra no comércio local.

Participe e seja o próximo contemplado!

A Prefeitura de Erebango, por meio das secretarias da Fazenda e Educação, reforça a importância da participação de todos os munícipes no programa. Para isso, é necessário solicitar a inserção do CPF na nota no momento das compras e realizar o cadastro.

O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro (que podem chegar a R$ 50 mil), o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.