Nota Fiscal Gaúcha: veja os ganhadores do sorteio de fevereiro

No dia 23 de fevereiro foi realizado o segundo sorteio do ano pelo programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A etapa municipal contabilizou 597 bilhetes na esfera local. Os contemplados foram: Ilce Antônia Zotti Romanoski, Cilmara Ines Gaiatto e Jusarita Terezinha Tomazini. Cada um recebeu um vale-compras de R$ 100, o qual pode ser utilizado em aquisições no comércio local. Participe! A Prefeitura de Erebango, por meio das secretarias da Fazenda e Educação, reforça a importância da participação de todos os munícipes no programa. Para isso, é necessário solicitar a inserção do CPF na nota no momento das compras e realizar o cadastro. Do mesmo modo, a equipe enfatiza que o tema Educação Fiscal e Cidadania é debatido nas escolas, por meio de conversas e trabalhos com os estudantes. O propósito é estimular desde cedo essa conscientização que pode refletir em benefícios a toda comunidade. Além de ofertar prêmios em dinheiro (que podem chegar a R$ 50 mil), o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.