Acessibilidade:

Nota Fiscal Gaúcha: veja quem foram os sorteados de julho

Na semana passada, foi promovido o sorteio municipal do programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Na etapa, que corresponde ao mês de julho, foram contabilizados 663 bilhetes.
Três moradores de Erebango foram contemplados com vale-compras de R$ 100. São eles: Emília Maria Giongo Pavan; Kananda Meregalli e Eloni Meregalli Ferreira. Os ganhadores devem se dirigir à Secretaria de Finanças, junto ao Centro Administrativo Municipal, para obter uma autorização de compra no comércio local.
Participe e seja o próximo contemplado!
A Prefeitura de Erebango, por meio das secretarias da Fazenda e Educação, reforça a importância da participação de todos os munícipes no programa. Para isso, é necessário solicitar a inserção do CPF na nota no momento das compras e realizar o cadastro.
O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro (que podem chegar a R$ 50 mil), o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: