Nota Fiscal Gaúcha: veja quem são os ganhadores do último sorteio

No dia 29 de junho foi realizado o sorteio municipal do programa estadual Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A etapa refere-se ao mês de maio o qual registrou aumento no número de bilhetes. Ao todo, foram contabilizados 1.103 na esfera local.
Desta vez, três moradores de Erebango: Ivanilde Severo Brustolin; Serlene Noval de Morais e Artêmio Francisco Tiburski, foram contemplados. Cada um recebeu um vale-compras de R$ 100, o qual pode ser utilizado em aquisições no comércio local.
Participe!
A Prefeitura de Erebango, por meio das secretarias da Fazenda e Educação, reforça a importância da participação de todos os munícipes no programa. Para isso, é necessário solicitar a inserção do CPF na nota no momento das compras e realizar o cadastro.
Do mesmo modo, a equipe enfatiza que o tema Educação Fiscal e Cidadania é debatido nas escolas, por meio de conversas e trabalhos com os estudantes. O propósito é estimular desde cedo essa conscientização que pode refletir em benefícios a toda comunidade.
Além de ofertar prêmios em dinheiro (que podem chegar a R$ 50 mil), o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.
O próximo sorteio está previsto para o dia 27 deste mês.