Acessibilidade:

Obras e Agricultura atentas às necessidades dos produtores

Com a proximidade do período da safra de soja na região, nada melhor que condições adequadas de trafegabilidade de veículos e máquinas agrícolas.
Preocupada com o assunto e em oferecer as melhores condições e segurança, tanto aos produtores rurais como a todos que transitam pelas vias, a Prefeitura de Erebango, por meio das secretarias de Obras e Agricultura, prossegue suas atividades e aproveita o tempo firme para intensificar as manutenções.
Entre os trabalhos mais recentes, está o cascalhamento e a britagem na estrada que dá acesso à Comunidade do Chalé. Outro trecho que também recebeu melhorias é a ligação até a Comunidade do Campo Erechim.
“Nosso papel é contribuir no escoamento da produção e na tranquilidade dos condutores ao se deslocarem pelas comunidades do interior. A grande quantidade de chuva, especialmente no carnaval, provocou estragos significativos em vários pontos e por isso, estamos com várias demandas. Aproveitamos para pedir a compreensão de todos os munícipes e reforçar que as ações serão executadas. Nossas equipes não medem esforços para restaurar os trechos”, destaca o secretário José Carlos Kusz ao acrescentar que a comunidade pode prosseguir com as solicitações, pois será atendida conforme o cronograma estabelecido.
Por parte da Secretaria de Agricultura, os servidores atuaram nesta semana, entre outros trabalhos, na execução de um buraco para armazenar silagem, na Linha Seis. Mais uma propriedade que recebe suporte para organização de um espaço adequado desse componente que é um dos aliados na alimentação animal, principalmente no sistema de produção leiteira.

Imagem destacada:

Fique por dentro das notícias! Cadastre-se no nosso NewsLetter: