NESSE ANO DE 2019 O MUNICIPIO DE EREBANGO INVESTIU ATÉ AGORA R$ 67,9 EM HABITAÇÃO

Publicado em 20/08/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nos últimos meses, usando recursos próprios os investimentos habitacionais realizados pela Prefeitura Municipal totalizam R$ 67,911,47.

Neste período, a atual administração realizou a construção total de duas casas e ajudou na reforma de 28 moradias. Sendo que essas 28 famílias foram beneficiadas com melhorias na parte de instalações elétricas padrão RGE, construção e reformas de banheiros, assoalhos, forros, coberturas, consertos hidráulicos e elétricos com material e mão de obra.

Apesar dos tempos de crise em que estamos passando, o Prefeito Valmor Tomazini vem empenhando-se em atender as demandas sociais, especialmente em uma área tão crítica como a habitação.

O anseio do Prefeito é poder realizar ainda mais obras para atender as necessidades da população, promovendo mais segurança, saúde e bem estar com melhores moradias.