REINAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO MUNICIPAL DE EREBANGO

Publicado em 12/11/2019, Por Assessoria de Imprensa

A última sexta feira foi de muita alegria e comemoração no município de Erebango. Depois de anos com as portas fechadas a atual administração abriu as portas para entregar a sociedade um centro esportivo todo reformado, com tudo que há de mais moderno para atender atletas, alunos e toda comunidade. O Prefeito Municipal Valmor Tomazini ao lado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Jussarita Tomazini tiveram a honra de abrir o laço, marcando assim um momento que ficará na história de Erebango. No total foram investidos aproximadamente R$ 450.000.00 para que essa grande conquista fosse possível. Queremos agradecer a todos que se fizeram presentes, Senhores Secretários Municipais: Secretário de Administração Altemir Pillar, Secretário de Saúde Evandro Luis de Aquino Frois, Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente José Carlos Kuzs, Secretário de Finanças Carlos Ferreira Borges, Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Rudinei Tomassini, Secretário de Obras e Saneamento Altair Zotti, vereadores Robson Tomazini, Ladaire do Nascimento, Maria Sielski, Dani Moraes e Paulo Dalbão, Simone Maria Scartazzini Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental 11 de Abril, Corte: Rainha Bruna Thaize Sielski e Princesas: Mylene Zotti e Patrícia Fátima Sansonovicz, Agradecer a presença dos Gerentes das Agências Bancárias do município e toda a população Erebanguense. Agradecer também as equipes de jogadores que nessa noite tiveram a alegria de jogar as primeiras partidas nessa nova quadra. Agradecer de forma especial a todos os colaboradores, funcionários públicos, secretaria de educação, CRAS, enfim todos em geral que há dias vinham trabalhando para deixar tudo pronto para essa data e participaram com tanto empenho até o último minuto. Foi uma noite muito especial que fechou com chave de ouro em um animado Show com a Banda Brilho da Noite.