PREFEITO VALMOR TOMAZINI EM PORTO ALEGRE

Publicado em 13/11/2019, Por Assessoria de Imprensa

Incansável na busca de melhorias para nosso município e região, o Prefeito Valmor Tomazini acompanhado de seu assessor Márcio Caprini viajou para Porto Alegre. A viagem teve como objetivo buscar verbas e apoio para a realização do asfalto na ERS 828 que liga Erebango a ERS 135 e também da tão sonhada e necessária construção do trevo de acesso à Erebango. Nessa ocasião o Prefeito esteve reunido com os Deputados Estaduais Any Ortiz (CIDADANIA) o assessor Genoir Conci, deputado Dirceu Franciscon (PTB) e na Secretaria dos Transportes com o Secretário Juvir Costella, onde foi entregue o pedido formal para a realização dessa grande obra. Lembrando que essa não é a primeira vez que o Prefeito Valmor viaja para buscar apoio. Erebango e toda região só têm a ganhar com a realização do asfalto, pois garantirá um melhor acesso das cidades da microrregião junto à ERS 135. Erebango é o único município que não possui um trevo de acesso em nossa região e a três anos a atual administração luta para conseguir que essa construção se realize, um dos motivos para essa demora foi a troca de Governo Estadual, mas estamos confiantes que em breve teremos mais essa conquista.