CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO CRAS DE EREBANGO NAS ÁGUAS TERMAIS

Publicado em 04/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

Foi com os sentimentos de gratidão e união que nos dias 26 e 27 de novembro os Grupos de Jovens que participam das Oficinas do CRAS e os Grupos da Terceira Idade de Erebango Despertar e Viver e De Bem com a Vida tiveram suas confraternizações de encerramento das atividades desse ano de 2019.

A atual administração proporcionou momentos de alegria e muita diversão nas Águas Termais de Marcelino Ramos.

Os dois dias iniciaram cedinho e se estenderam  até o anoitecer. Chimarrão, café, almoço, histórias contadas, música, risadas e muita emoção.

Além dos membros dos Grupos, também fizeram parte desse momento especial o Prefeito Municipal e a Primeira Dama que entregaram uma pequena lembrança para todos. Secretários,  funcionários e na terça-feira alguns pais também prestigiaram esse dia que ficou marcado no coração de todos.

Tudo isso foi possível pois durante todo o ano a equipe do CRAS promoveu eventos para que toda verba arrecadada fosse usada para proporcionar esses dias especiais.

Desejamos a todos um final de ano cheio de prosperidade, saúde e fé. E claro que estaremos esperando cada um de vocês em 2020 para juntos fazermos um ano ainda melhor.