PREFEITO VALMOR TOMAZINI ESTÁ ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO NOSSO ESTADO OCUPANDO A 34° COLOCAÇÃO.

Publicado em 18/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

O estado do Rio Grande do Sul tem atualmente 497 municípios e nesse ano a empresa GRUPO ME LIGA -  PRIME DESTAQUES BRASIL  -  premiou os 100 melhores prefeitos do nosso estado. É com muita alegria que recebemos esse prêmio.

O Prefeito Valmor Tomazini ficou em 34° na colocação, sendo da nossa microregião o único prefeito a receber esse título.

A pesquisa que foi feita no período de 23 a 27 de setembro teve como alvo a população dos bairros Centro, Esperança, Comunidade do Chalé, Linha Menegalli, Linha 6 e Linha 7, totalizando 264 entrevistados.

Nessa pesquisa mostrou que 78% da população aprova, confia e está satisfeita com a administração do atual prefeito.

O Prefeito Valmor enfatiza que para a atual administração é uma imensa alegria esse reconhecimento, pois nesses três anos de mandato tem trabalhado para o melhor de todos os munícipes.