UMA NOITE DE ENCANTO E MAGIA

Publicado em 24/12/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nessa segunda feira Erebango teve sua Noite de Natal Luz, a praça municipal Gregório Kruker ficou lotada de munícipes e visitantes que se encantaram do início ao fim.

A abertura ocorreu as 20h com as palavras do prefeito municipal Valmor Tomazini acompanhado da Primeira Dama Jussarita Tomazini, secretários e vereadores.

A Banda Marcial abriu as apresentações com a chegada do Papai Noel que recebeu a chave do município das mãos do Prefeito e da Primeira Dama.

Enquanto o Papai Noel distribuía presentes e doces para as crianças, no palco iniciaram os Shows com as atrações, Luan Sollo, Glê Duran e Os Cometas.

No fim da noite ocorreu o sorteio de duas bicicletas e uma cesta natalina onde os contemplados foram:

Primeiro prêmio - Roseli Américo

Segundo prêmio  - Marcelo Albani

Terceiro Prêmio – Clarice Tiburski

A atual administração agradece a todos que contribuíram para que essa grande noite fosse um sucesso e deseja a todos os munícipes um Natal cheio de paz, amor e união. Que 2020 traga prosperidade, saúde e que seja um ano de muitas realizações.