Atenção Senhores pais e/ou responsáveis e estudantes:

Publicado em 30/04/2020, Por Prefeitura Municipal

A partir de terça-feira, dia 05 de maio, as escolas municipais estarão entregando de forma presencial a próxima etapa de atividades. Prestem atenção nos dias e horários em que devem comparecer nas escolas, evitando aglomerações e obrigatoriamente usando máscaras, além disso é importante que levem as atividades que foram realizadas anteriormente. Cabe ressaltar nosso compromisso com a educação e dizer que essas atividades estão sendo avaliadas e contabilizam dias letivos, por isso atividades não entregues ou não realizadas equivalem a falta. Os estudantes de educação infantil (berçários, maternais e prés) e de 1ª ano à 4ª ano os pais ou responsáveis, uma pessoa somente por estudantes, deverá comparecer a escola. Já para os estudantes de 5º ano à 9º ano os estudantes deverão irem até a escola retirar as atividades. Lembrando que devem ser seguidos os horários, usar máscaras, e evitar aglomerações.